QUER ENTRAR EM CONTATO?

QUER ENTRAR EM CONTATO?
Deixe seu recado (com indicação do e-mail e CEP) nos campos de comentários (localizados ao fim de cada post) ou mande e-mail para para advogatabrecho@gmail.com

Quer receber as novidades por e-mail? Cadastre-se.

Aviso...

Aviso...
Amigas, algumas peças do ADVOGATA BRECHÓ são importadas (adquiridas em viagens ou compradas especialmente para o blog). Temos peças a pronta entrega e outras sob encomenda. Costumamos, para algumas delas, utilizar a foto do fornecedor (de publicidade das peças) pq fica uma estética legal... Se escolherem peças com esse tipo de foto, fiquem tranquilas, pois ela será igualzinha à foto do fornecedor (se existir alguma diferença, chamamos a atenção no post ou tiraremos uma foto nossa). Lembrem, ainda, de atentar para medidas, tamanhos e estado de conservação, pois como é prática dos brechós virtuais NÃO FAZEMOS TROCAS (leia as regras de negociação na lateral direita). Temos mais de 5 anos de atividades on line e somos, reconhecidamente, Um dos Melhores Blogs do País. Boas Compras! Bjim a todas!

domingo, 12 de junho de 2016

Nossa lojinha no Enjoei...

Meninas,
Estamos também no Enjoei... E com pecinhas novas!
Nossa lojinha é  
Esperamos vocês!

domingo, 24 de janeiro de 2016

Bolsa VICTOR HUGO Original...



Descrição: retrô, pode ser usada como bolsa de mão e com a alça maior, interior impecável (apresenta apenas pequeno rachadinho na alça de mão)
Preço: R$105,00
Quer comprar?
Entre em contato conosco no email: advogatabrecho@gmail.com   ou acesse nossa lojinha no ENJOEI (https://www.enjoei.com.br/p/bolsa-victor-hugo-13130530)

Vestido PA CONCEPT...


Descrição: Usado, mas em bom estado, em malha e no tamanho  P
Preço: R$70,00
Quer comprar?

Entre em contato conosco no email: advogatabrecho@gmail.com   ou acesse nossa lojinha no ENJOEI (https://www.enjoei.com.br/p/vestido-pa-concept-14010896)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Voltamos!

Meninas,
desculpem a ausência...O Blog andou meio esquecido e sem atualizações... 2015 foi um ano bem cheio e simplesmente não consegui manter várias plataformas de vendas. Mas isso não quer dizer que deixamos de vender nossas pecinhas queridas! Na verdade, nos últimos tempos temos dado maior atenção à nossa lojinha do ENJOEI (para visitá-la: https://www.enjoei.com.br/dayazevedo), mas prometo que colocarei aqui ao menos as peças de maior destaque ok?!
Continuaremos a vender fora do ENJOEI, então se você gostar de algo por lá ou por aqui basta mandar um email (advogatabrecho@gmail.com) ou um Whats (61 9161-3101) que respondo. Fora do ENJOEI consigo dar, inclusive, desconto (eles cobram taxas pelas vendas), coisa que não consigo fazer lá :(
As formas de pagamento continuam as mesmas: depósito em conta, pagamento com cartão via Mercado Pago (inclusive com a possibilidade de parcelamento) e também pagamentos via MOIP (que é a plataforma utilizada pelo ENJOEI).
Então vocês já sabem né! Basta entrar em contato e negociamos, pois estamos no AR!!!!!!
Bjim para todas vocês.
Day

Casaquinho FOREVER 21...


Descrição: Levinho, em malha de algodão, com ombros bordados, Tamanho P, nunca usado
Preço: R$60,00
Quer comprar?
Entre em contato conosco no email: advogatabrecho@gmail.com   ou acesse nossa lojinha no ENJOEI (
https://www.enjoei.com.br/p/casaquinho-forever-21-14010834)

Scarpin STUDIO TMLS...


Descrição: Chique, importado, Tamanho 35, foi usado apenas 1 vez e está em perfeito estado.
Preço: R$200,00
Quer comprar?
Entre em contato conosco no email: advogatabrecho@gmail.com   ou acesse nossa lojinha no ENJOEI (
https://www.enjoei.com.br/p/scarpin-studio-tmls-14533603)

Blusa Corações Importada... PRONTA ENTREGA!

Descrição: nova, fresquinha, veste um P ou M menorzinho
Preço: R$50,00
Quer comprar?
Entre em contato conosco no email: advogatabrecho@gmail.com   ou acesse nossa lojinha no ENJOEI (https://www.enjoei.com.br/p/blusa-coracoes-14010561)

domingo, 24 de maio de 2015

Sobrelegging Preta FOLIC...


Código do Produto: 2180
Tamanho: P
Estado de Conservação: nova, mas sem etiqueta
Detalhes: a foto foi clareada para que fosso possível ver detalhes... tem gola franzidinha, preguinhas no busto e faixa para ajustar a cintura
Preço: R$40,00

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Casaquinho de Linha com Lacinhos XSITE...


Código do Produto: 1922
Tamanho: M
Cor: Cinza e as bordas e laços são roxos
Estado de Conservação: novo, mas sem etiqueta
Preço: R$60,00

sábado, 5 de julho de 2014

Vestido Lacinhos Importado ASOS... PRONTA ENTREGA!




Código do Produto: 1851
Tamanho: veste P
Estado de Conservação: Novo
Preço: R$90,00

domingo, 1 de abril de 2012

Um dos Mehores Blogs do Brasil!!!!! IUPI!!!! Estamos muito felizes!!!!

Meninas, amigas-clientes!
O que dizer disso???? É muita felicidade!!!!
Hoje, ao acessar nossa caixa de e-mails tivemos a feliz notícia de que nosso Blog recebeu o status de um dos melhores blogs do país. Não se trata de votação, e sim da escolha de uma equipe do site http://www.vejablog.com.br, que premia blogs e sites legais da net.
Comecei a dar pulinhos de alegria (rsrsrs, parecia uma doidinha) e imediatamente vim comunicar a novidade para vcs. Até mesmo pq não conseguiríamos esse reconhecimento sem a ajuda de vcs... São 5 anos mantendo este cantinho com o maior carinho, selecionando peças especiais para vcs (do nosso acervo pessoal ou trazendo novidades garimpadas em nossas viagens), mantendo uma relação de amizade com todas as visitantes e clientes (que são nossas amigas!), fazendo amizades e, claro, conquistando sucesso!
Sem vcs, esse reconhecimento não viria!
Fácil? Isso nunca foi... Sou advogada e minha irmã empresária do ramo de moda... quem nos conhece sabe q nossa vida é uma loucura... Mas para mim o blog sempre foi um hobby, um momento de extravazar a tensão do dia a dia (e q dia... trabalho o dia inteirinho e dou aulas à noite em uma faculdade, mas não deixo a peteca cair!)... Cansei de chegar em casa bem tarde da noite, cansada, e ir montar as caixas com as aquisições das nossas amigas clientes, de vistoriar (tb tarde da noite) se as peças estão em ordem para serem postadas (ou se precisam de ir à lavanderia ou à costureira para que cheguem perfeitas para as novas donas) - e tudo isso dos bastidores vcs nunca ouviram falar né?!
E algumas pessoas ainda perguntam: E para q tudo isso? Vc não vive desse blog... Para essas pessoas respondo: Não vivo mesmo do blog, mas não vivo sem ele! Adoro esse cantinho, pq respeito demais esse trabalho e os louros dele, e mais, respeito demais todas vcs - lágrimas nos olhos... :)
Tb adoro receber os e-mails com a reação ao receber a encomenda e todos eles mostram q nossas amigas-clientes adoraram as peças, os mimos q mandamos, o cheirinho (sim, pq tudo segue higienizado e perfumado) e q se surpreendem pq as peças são até mais bonitas pessoalmente, além de muitíssimo conservadas.
Enfim meninas, obrigada por tudo... pelo carinho, pelo reconhecimento, pelo apoio q nos motiva a continuar.
E o reconhecimento é consequência, q nos traz imensa felicidade.
O selo vai ficar aqui, estampado no nosso blog.
Agradeço imensamente ao Dário Dutra, do site Veja Blog (clique aqui para acessar)!
E que venham outros reconhecimentos! rsrsrs
Bjim a todos(as)
Day